Noticia Nacional

BAIANO: Juazeirense goleia e segue na cola do Vitória

06/04/2013 19:48:36

Salvador, BA, 06 (AFI) – Com a atenção voltada para o clássico BA-VI, que acontecerá neste domingo, juntamente com a inauguração do Estádio Fonte Nova, a quarta rodada do Campeonato Baiano teve sua abertura neste sábado com três partidas. O Bahia de Feira, Vitória da Conquista e o Juazeirense saíram vencedores na rodada, ao derrotar Botafogo, Feirense e Juazeiro, respectivamente. O curioso foi que todos os visitantes acabaram vencendo os seus duelos, sendo que são do Grupo 2.

Sonhando com uma vaguinha na fase semifinal, o Juazeirense segue na cola do Vitória na competição ao golear o Juazeiro, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. Apesar da larga vantagem, a partida foi equilibrada até os 27 do primeiro tempo, quando saiu o segundo gol da equipe visitante, o que abriu a porteira.

O resultado manteve o Juazeirense na segunda colocação com nove pontos, os mesmo do líder Vitória, que tem um jogo a menos, e quatro a mais do que o Bahia de Feira, terceiro colocado. Já o Juazeiro apesar da derrota, permanece na segunda posição do Grupo B com quatro pontos, um a menos do que o Bahia.

Na outra partida, o Bahia de Feira fez um jogo difícil diante do Botafogo, mas conquistou a vitória por 2 a 1, nos minutos finais da partida, o que levou o time a terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos. O Botafogo segue em último do Grupo 1, sem nenhum vitória conquistada e com apenas um ponto.

O Vitória da Conquista também saiu vitorioso na rodada. Apesar da última colocação do Gupo B com cinco pontos, o Vitória surpreendeu e venceu o Feirense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, deixando o time na terceira colocação com três pontos.

É BA-VI...
Neste domingo, Bahia e Vitória fazem o primeiro BA-VI de 2013. Além do clássico, os dois times serão os responsáveis pela primeira partida na Arena Fonte Nova, em Salvador, depois que o estádio foi reconstruído para ser palco da Copa das Confederações, que acontece em julho deste ano e da Copa do Mundo de 2014. A partida que é válida pela quarta rodada, está marcada para às 16 horas.

Pelo estadual deste ano, o Vitória, com nove pontos, segue na liderança do Grupo 2. Atrás deles, estão Juazeirense, Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Já pelo Grupo 1, o Bahia, com cinco pontos, segue na frente de Juazeiro (quatro), Feirense (três) e Botafogo, com apenas um único ponto.

Confira os jogos da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano:

Sábado

16 horas
Botafogo 1 x 2 Bahia de Feira

17 horas
Feirense 0 x 1 Vitória da Conquista
Juazeiro 1 x 4 Juazeirense

Domingo

16 horas
Bahia x Vitória

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011 - Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados