Noticia Nacional

Internacional contrata lateral Neilson, do Icasa

11/11/2013 23:20:28

Juazeiro do Norte, CE, 11 (AFI) - Sem chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores e praticamente livre do rebaixamento, o Internacional apenas cumpre tabela nessa reta final de Campeonato Brasileiro e já começa a planejar a próxima temporada. Como os "medalhões" não estão dando certo, o clube deve apostar em jogadores mais desconhecidos e um deles será Neilson, lateral-direito do Icasa.

Um dos principais destaques na campanha surpreendente que vem sendo realizada pelo Verdão do Cariri na Série B do Brasileiro, Neilson pertencia a Penapolense, que vendeu 70% dos direitos federativos para o Internacional. O anúncio oficial, porém, deve acontecer apenas no fim da temporada, já que o jogador está focado em levar o time cearense para a elite do campeonato.

Depois de disputar o Paulistão pelo Penapolense, Neilson, de 25 anos, foi emprestado ao Icasa para a Série B com contrato até o fim do ano. Conhecido por ser um lateral bastante ofensivo, que chega com muita qualidade na frente, ele já marcou cinco gols no campeonato. Com 25 anos, o jogador acumula passagens por Anápolis, Ceilandense, Legião, Juventus-AC, Rio Branco-AC e Boa Esporte.

Além de Neilson, outros jogadores devem deixar o Icasa para a próxima temporada. A grande campanha realizada pelo time - quarto colocado, com 53 pontos - vem despertando a atenção de inúmeros clubes e empresários. Recentemente, o lateral-esquerdo Carlinhos se transferiu para o Coritiba. O técnico Sidney Moraes é outro que está em alta no mercado brasileiro.

O time!
Em Atibaia, interior de São Paulo, desde domingo, o Icasa encerrou a preparação para o importante jogo contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã desta segunda-feira. O técnico Sidney Moraes lembrou que o resultado negativo diante do ABC não interferiu na tabela de classificação, mas espera que a reabilitação venha já nesta terça.

"Tivemos um resultado ruim no jogo anterior, mas pelo menos não interferiu na nossa classificação. Agora, não podemos vacilar novamente. Estamos próximos de chegar ao nosso objetivo, que é o acesso, então precisamos entrar em campo para vencer", comentou Sidney Moraes.

Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o treinador vai contar com a volta do zagueiro Preto Costa, que se recuperou de uma lesão muscular e foi liberado pelo departamento médico. Apesar de não confirmar, Sidney Moraes deve colocá-lo no lugar de Luiz Otávio, que fica como opção no banco de reservas.

O Icasa deve entrar em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Preto Costa; Neilson, Gilmak, Guto, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Leandro.

Parceiros

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados