Noticia Nacional

Ingresso: Remo vai parcelar compra em até 9 vezes

24/01/2014 09:01:43

Pela primeira vez na história dos clássicos paraenses os torcedores vão precisar desembolsar R$ 40 para ver o Re x Pa das arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Pensando no preço salgado, a diretoria do Clube do Remo resolveu parcelar os ingressos de nove vezes através da compra online. No site oficial do time é possível ter acesso ao link da venda. Já para os torcedores do Paysandu, o jeito vai ser comprar o ingresso em dinheiro, pagando de uma única vez.

Para o torcedor remista Hailton Júnior, essa ideia de venda online foi muito boa. “Apesar de ser sócio torcedor e não precisar comprar ingresso, acho que foi uma medida muito importante, mais um ponto positivo no trabalho que essa nova diretoria vem implementando. O torcedor paraense sempre foi carente desse tipo de comodidade. Isso atrai ainda mais torcedores para o Estádio. Espero que a diretoria disponibilize esse tipo de serviço em todos os jogos”, disse.

O torcedor do Remo, Alexandre Correa, entende que essa novidade da venda online veio para dar ainda mais oportunidade para as pessoas que não moram na capital. "Muitos torcedores não têm tempo de ir ao Baenão comprar ou até mesmo não moram em municípios próximos e só vêm a Belém nos dias de jogo. Quanto mais o Clube facilitar a vida do torcedor, dando conforto e comodidade, tudo fica melhor”, disse

Já na visão da torcedora do Papão Jaciara Sabbá, o valor dos ingressos afasta o torcedor do Estádio “Lógico que me afasta, eu sempre ía a todos os jogos, mas com esse aumento fica complicado. Então esse valor me afastou sim de ir assistir aos jogos do meu time. Só que, por outro lado, tem a questão do sócio torcedor, que acaba valorizando e chamando mais gente, o que é vantagem para o clube. Se analisar somente o valor do ingresso, está caro, mas talvez seja proposital para incentivar o sócio torcedor”, avaliou.

Arquivo Pessoal

(Bruna Dias/DOL)

Parceiros

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados