Após o empate em 0 a 0 com o Paysandu, pela partida de ida das semifinais do Parazão 2017, os jogadores do São Raimundo se representaram na manhã da última quinta-feira ao técnico Lecheva no gramado do Panterão, seguindo depois até a academia para realizar trabalhos de reforço muscular, com atenções especiais aos jogadores Alexandre, Wanderlan, Dênis Pedra e Tubarão, que realizaram trabalhos especiais de hidroterapia com o fisioterapeuta Felipe Pinheiro.

Confira abaixo a entrevista realizada ontem com o técnico Lecheva, feita pelo repórter Alcindo Lima.

 

Programação: Nesta sexta-feira a equipe realizou apenas trabalhos pela parte da manhã. Já no sábado, voltarão normalmente e no domingo, o plantel terá folga.

Para o jogo de volta pelas semifinais do campeonato paraense, marcado para o sábado (22), às 18h30 no Mangueirão, a equipe do Pantera Negra Mocorongo, precisará de uma vitória simples por qualquer placar, ou se,  em caso de um novo empate diante do Paysandu, decidirá vaga à final, através dos tiros livres da marca do pênalti.

Já classificado para a série D do próximo ano, a classificação à final do campeonato também irá assegurar uma das vagas ao time santareno na Copa do Brasil de 2018, além de ainda valer uma briga por uma das vagas na próxima edição da Copa Verde, que será dada ao campeão paraense de 2017.

(Adilson Brasil)