O artilheiro do Campeonato Paraense de Futebol não está em Remo ou Paysandu. O destaque neste quesito do Parazão vem do Paragominas e não se trata de um atacante.

Aos 28 anos de idade, o lateral direito Michel já balançou a rede cinco vezes no torneio. “Graças a Deus estamos trabalhando forte, mesmo com a dificuldade diária e que a torcida do Paragominas pode esperar empenho da equipe para alcançar a vaga para a próxima fase”.

Michel vem do futebol maranhense, onde conquistou o acesso para a Série C pelo Imperatriz-MA e sobre a Terceirona, o jogador diz que apesar de ter seu nome especulado por Remo ou Paysandu, ainda não foi procurado pelos dois times.


(Foto: Acervo Pessoal)

“Estou sabendo de especulações pela imprensa, mas ainda não fui procurado por Remo ou Paysandu. Caso reforce um dos dois clubes, o torcedor pode esperar que irei dar o máximo dentro de campo”, declarou o jogador que tem característica parecida com um ex-camisa 2 do Paysandu.

“Minha característica é parecida com a do Yago Pikachu, que fez história no Paysandu”.

Michel é maranhense da cidade de Barra do Corda e destaca o bom momento na carreira. “Graças a Deus estou correspondendo às expectativas. Muito feliz pelo apoio da família e dos companheiros do Paragominas”.

(Foto: Acervo Pessoal)

O Paragominas, do lateral direito Michel é o terceiro colocado com 12 pontos e volta a campo no sábado (16), contra o Águia na Arena Verde.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. O Paysandu poderia tentar a contratação do meio-campo Alexandre do São Francisco. Bom jogador, rápido, inteligente e agudo.
    Diretoria do Paysandu precisa urgentemente tentar esse jogador. Uma ótima opção para a armação da equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui