Os jogadores do Paysandu deixaram o gramado do Mangueirão economizando palavras. Alguns deles sequer quiseram falar com a imprensa. Nas arquibancadas, os torcedores não poupavam o time, com muitas vaias. Os mais exaltados socavam as cadeiras e assentos do estádio. Entre os poucos que concordaram em dar entrevistas estava o zagueiro Perema, que admitiu que o time não merecia outro resultado que não a derrota.

“Acho que fizemos um primeiro tempo muito ruim”, constatou. “No segundo tempo tivemos a oportunidade de empatar, mas não fomos felizes nas finalizações”, disse o defensor. Perema ressaltou ainda que o Papão precisa se recuperar o mais rápido possível. “É uma situação realmente muito complicada, mas temos a esperança do time conseguir dar a volta por cima”, arrematou.


O volante Augusto Recife, que acompanhou a partida do banco de reservas também foi ácido nas críticas ao comportamento do time. “Pelo que eu vi, foi um primeiro tempo muito abaixo do esperado, ruim mesmo”, disparou. “Na segunda etapa houve um pouco mais de futebol, mas o que fizemos ainda foi muito pouco. Não podemos deixar para reagir nas últimas rodadas. A reação tem de acontecer agora”, pediu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

1 COMENTÁRIO

  1. Já dizia os grandes estudiosos de futebol como Claudio Coutinho, Tele santana e outros, que todo time tem a cara do seu treinador, então antes o Papão tinha a cara do Chamusca agora a cara do novo treinador, isso quer dizer que os alunos só absorve oque o seu mestre ensina. Com isto o time do Papão está mostrando nos testes de avaliação oq aprenderam até hoje ou seja nada. Duas coisas ou uma ou os alunos são muitos “idiotas” já que não existem burros, ou os “professores” tem pouco conhecimento conteúdo futebol ou não estudaram a disciplina metodologia do futebol para transmitirem com eficácia os seus conhecimetos para seus discipulos. No Caso do time do RATO DE PERUCA disfaçado de Iena, segue na mesma linha de pensamento, ou os alunos são muitos tapados ou idiotas ou seus mestres não souberam transmitir conhecimetos adequadro a série que estão cursando. 1a. serie C. que requer, determinação, força, inteligencia, comportamento tático, intrega, acima de tudo respeito a camisa que veste, mesmo sendo um Rato de peruca o mascote do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui