O Campeonato Paraense já teve polêmicas envolvendo o gramado do Mangueirão e clubes que jogam com portões fechados. Agora, a arbitragem paraense ameaça não apitar mais jogos de Remo e Paysandu na competição.

Segundo o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Pará (SINDARP), a justificativa é de que o quadro local não será utilizado no clássico Re-Pa do domingo (28), válido pela quarta rodada do Parazão 2018.

A decisão foi feita na última terça-feira (23), durante uma Assembléia extraordinária na Escola Superior de Educação Física, em Belém.


VEJA O DOCUMENTO ABAIXO

(Foto: Via Whasapp)

A expectativa é de que a arbitragem estadual deverá ser chamada para uma conversa com a Federação Paraense de Futebol (FPF), sobre o assunto até a próxima sexta-feira (26).

Apesar do problema envolvendo o clássico, a arbitragem estadual já enfrentou calote de dois clubes no Parazão, que não pagaram cotas de arbitragem para as equipes que atuaram em dois jogos.

(DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. esses árbitros locais não prestam pra apitar o clássico REMU REMO X MUCURA, POIS SÓ ROUBAM PRA MUCURA POR ISSO A MUCURA GANHA O CAMPEONATO, AGORA ESTÃO CHORANDO , ESSES CARAS NÃO SABEM APITAR, SÃO TODOS BURROS, TÃO ACHANDO RUIM PEDE PRA SAIR E FICA DESEMPREGADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Queria saber quem e o padrinho la na CBF, desse árbitro Dewson Fernando, o cara e péssimo, não serve pra apitar nem no Pará e colocam esse cidadão que por sinal e PÉSSIMO árbitro para apitar jogos importantes no brasileiro da serie A. Por isso que tem polemica, muitas das vezes por causa desses péssimo árbitros…….

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui