Apesar do jogo contra o Remo ser determinante para o avanço de fase, o Carcará se encontra em uma situação ainda mais complicada que os azulinos. Precisando da vitória e de resultados negativos de Confiança e Cuiabá, ambos com uma pontuação superior a do time pernambucano, o Salgueiro terá ao menos um fator a seu favor: todos os seus jogadores à disposição.

Sendo assim, o técnico Evandro Guimarães não terá muito mistério na hora de revelar a equipe, no entanto, a postura do time, dentro de casa, deverá ser de total ataque em cima dos azulinos. Mas, de acordo com o treinador Léo Goiano, o seu grupo estudou durante toda a semana as possíveis formas que o Salgueiro poderá utilizar em campo. Por isso, após as análises, as chances do rival em surpreender os azulinos, são poucas.


“Nós estudamos tudo deles. Sabemos das jogadas de velocidade que eles têm, da bola alçada dos defensores, e da efetividade com a bola parada. Mas nós já nos adiantamos e nos precavemos de toda e qualquer forma que eles poderão vir. Estamos preparados para uma guerra e iremos sabendo que vai ser uma”, destacou.

No entanto, apesar de saber bastante do adversário, o Leão vai na contramão do Salgueiro. Com seus principais atletas fora da partida, o Remo, com o time mesclado, vai para o tudo ou nada. “Só nós podemos reverter essa situação. Seja reserva ou titular, seja na lateral ou no ataque, vamos reunir forças para juntos fazermos o jogo das nossas vidas”, ratificou o atacante Jayme.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

1 COMENTÁRIO

  1. A ARTE DA GUERRA. PARA SE ESTUDAR O ADVERSÁRIO EM UMA GUERRA, PRIMEIRO TEMOS QUE SER GUERRREIROS, COISA QUE NUNCA O TIME DO REMO FOI. DURANTE TODO O CAMPEONATO, PARECE QUE A BUSCA ERA PELO REBAIXAMENTO E NUNCA PELA ASCENÇAO. INCOMPETÊNCIA A FLOR DA PELE. ACREDITO QUE SÓ QUANDO A FENÔMENO AZUL ASSUMIR AS RÉDEAS DO CLUBE, TEREMOS ESPERANÇA EM DIAS MELHORES PARA ESSE CLUBE TÃO QUERIDO, MAS TÃO VILIPENDIADO POR INCOMPETENTES. ESTÁ NA HORA DESSAS PESSOAS SUMIREM DO CLUBE E DE VEZ!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui