"É sempre muito bom fazer gol, mais ainda quando se trata de uma decisão", Bérgson, atacante (Foto: Fernando Araújo)

Autor dos dois gols que deram o bicampeonato ao Paysandu, o atacante Bérgson encerrou o Parazão em alta com a Fiel. O jogador, que disputou pela primeira vez o Estadual, chegou à marca de 11 gols, assumindo definitivamente a ponta da artilharia do campeonato. O herói bicolor falou sobre a partida e criticou o comportamento do rival, que já dava o título como certo, antes mesmo de a bola começar a rolar no Mangueirão. “Ninguém deve cantar vitória antes do tempo”, disparou Bérgson.

Bérgson afirmou não ter ficado surpreso com o status de artilheiro que conseguiu. “Sempre trabalhei para fazer gols e ajudar o Paysandu”, disse. “Sinto-me muito feliz em ajudar nossa equipe a chegar a essa conquista. A alegria é muito grande”, declarou Bérgson, que estava acompanhado do pai, que veio a Belém para assistir ao jogo final do Parazão.


O atacante já havia marcado três gols na partida, pela semifinal, contra o São Raimundo. “É sempre muito bom fazer gol, mais ainda quando se trata de uma decisão”, comentou.

(Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui