O Clube do Remo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, ao ser derrotado por 1 a 0 para o ASA-AL, no estádio Coaracy da Mata, na cidade de Arapiraca (AL).

CONFIRA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, o time azulino até teve oportunidades de sair na frente, pois o ASA-AL sentiu a pressão de sua torcida. A melhor chance foi na chegada de Mikael, que chutou em cima do goleiro Carlão.

O Leão ainda teve outra chance com o meia, que arriscou de fora da área e assustou o goleiro alvinegro.

(Foto: Via Whatsapp)

Se no primeiro tempo, o ASA-AL criou poucas chances, o mesmo não se pode dizer da etapa final. O time da casa cresceu e pressionou os azulinos, com várias defesas do goleiro Vinicius.


A pressão do time da casa surtiu efeito aos 15 minutos: o atacante Leandro Kivel precisou finalizar duas vezes para marcar, após o goleiro azulino evitar na primeira tentativa. ASA-AL 1 a 0.

O Remo até teve oportunidades para empatar, porém a equipe pecou em passes e ficou preso à marcação do time alagoano, que venceu a primeira partida na Terceirona.

Na próxima rodada, o Leão recebe o Cuiabá-MT, em Belém e o ASA-AL também jogada em casa, diante do Sampaio Correa-MA.

 

FICHA TÉCNICA

ASA-AL: Carlão; Everton, Mauro, André Lima e Leo Campos (Airton); Mazinho, Juninho, Doda e Jhulliam; Tessio (Jean Carlo) e Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva

REMO: Vinicius; Henrique, Bruno Costa e Tsunami; Daniel Damião, João Paulo, Marcelo Labarthe (Gabriel Lima), Mikael (Ronny) e Gerson; Nino Guerreiro e Edgar (Jayme). Técnico: Josué Teixeira

ÁRBITRO: Savio Pereira Sampaio

ASSISTENTES: Luciano Benevides da Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz

CARTÕES AMARELOS: Doda, Juninho, Jhulliam (ASA) ; João Paulo, Marcelo Labarthe e Edgar (REM)

LOCAL: estádio Coaracy da Mata / Arapiraca (AL)

RENDA: R$ 7.584,00

PÚBLICO PAGANTE: 753

PÚBLICO TOTAL: 1408

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui