São oito os campeões que já levantaram uma taça na Copa do Mundo, e com a proximidade de mais uma disputa mundial, o Paysandu resolveu fazer uma homenagem no lançamento dos uniformes para a temporada 2018. A intenção era boa, porém o Brasil ficou de fora, ou seja, de todas as seleções apenas a pentacampeã não teve uniforme apresentado na noite desta sexta-feira (08).

Papão lança nossos uniformes com homenagens aos campeões 

O Papão informou que o Brasil será homenageado em outra ocasião. A camisa denominada “alegria” será lançada em abril.

Outra polêmica envolvendo os novos uniformes foi a posição das cores das bandeiras das seleções, dispostas nas barras das camisas. A Alemanha, que possui as cores preta, amarela e vermelha, em listras horizontais, teve uma inversão. Na camisa de treino, na cor verde, a barra recebeu as listras, porém verticalmente, que lembra a bandeira da Bélgica, que possui as mesmas cores, porém em ordens invertidas.


Veja as bandeiras:


Bandeira da Alemanha (Foto: Reprodução)


Bandeira da Bélgica (Foto: Reprodução)

Porém, as listras verticais é o padrão do designer das camisas. As bandeiras da Argentina e Espanha também teve as listras invertidas. A estranheza causada pelo uniforme em homenagem a Alemanha, se deu justamente porque ao se inverter ela se torna bandeira de outro país. Diferentes das outras duas cores das seleções.

(DOL)

 

4 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UNIFORME PALHA, IGUAL AO TIME E QUEM FEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui