A derrota para o Clube do Remo neste domingo (8) deixou o torcedor bicolor na bronca. Além de ser a quarta seguida diante do maior rival, o Paysandu amargou o vice-campeonato paraense, um dos objetivos de conquista do clube para a temporada.

No final da partida, jogadores e comissão técnica tentaram explicar os caminhos que não coroaram o Papão como grande campeão em 2018. O atacante Peu, que entrou no segundo tempo, lamentou mais uma derrota contra a equipe azulina.

“Não tem muito o que explicar, né ? Nos quatro clássicos, em dois deles fomos superiores, mas faltou a bola entrar. Infelizmente não fizemos isso. Faltou a dedicação dos outros campeonatos. Na Copa Verde, nós conseguimos reverter o placar”, disse o jogador.


O técnico Dado Cavalcanti pensou mais além. Dado falou da decepção de não conseguir levantar a taça, mas garante que o resultado surtirá efeito na hora de avaliar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A gente não pode perder um campeonato assim e achar que está tudo bem. Mas também não podemos meter os pés pelas mãos. Vamos fazer as devidas avaliações”, contou.

O próximo compromisso do Papão será pela Copa Verde 2018. Na quarta-feira (11), os bicolores vão enfrentar o Manaus-AM. Após vencer na Curuzu por 2 x 1, o Bicola terá a vantagem do empate para chegar até a final.

(DOL)

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Um bom time sempre começa com um bom goleiro. Isso e o basico no futebol.
    A diretoria preferiu economizar nao renovando com Emerson, e agora ta arcando com as consequências, nesse plantel apenas o Diego Ivo sabe oque representa a entidade Paysandu, o resto estao apenas de passagem …
    Se nao mudar, vai cair sem duvidas para o inferno da serie C

    Jefferson Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui