A tarde desta sexta-feira (31) foi bastante movimentada no estádio da Curuzu. Os jogadores do Paysandu trabalharam com bola visando o duelo contra o São José-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Enquanto o novo treinador bicolor, Hélio dos Anjos, acompanhava o trabalho dos atletas, Leandro Niehues estava montando um quebra-cabeça sobre a escalação do time e um relatório para o novo comandante alviceleste.


A única ausência da equipe na partida será do meia Thiago Primão, que foi expulso na derrota contra o Boa Esporte-MG. Fora isso, os outros atletas estão à disposição para buscar a reabilitação na competição após três jogos seguidos com derrota.

Hélio dos Anjos, que foi apresentado na tarde de hoje a imprensa apenas observou e deverá comandar a equipe na partida do próximo domingo (2), às 18h, no estádio da Curuzu.

  • (DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que avisar ao Hélio dos Anjos que se ele continuar com a mesma ideia dos outros e manter o Pimentinha no banco, vai criar um desconforto com a torcida. Não dá pra aceitar que esse jogador, com seu potencial, só entre nós nos nos finais do segundo tempo e com a derrota já sacramentada.
    Se for pra agir dessa forma, é melhor nem começar. A torcida está cheia de tanta burrice de técnicos e dirigentes que parece que não vêem quem sabe e não sabe jogar. Chega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui