Diante de um estádio lotado, o Bragantino venceu o Remo por 3 a 2 neste domingo (18), no estádio Diogão, em Bragança e entrou na zona de classificação do Campeonato Paraense 2018. A vitória também tirou a liderança azulina da chave A2 do Parazão, que estava com os remistas e agora está com o São Raimundo.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

Logo aos dois minutos de jogo, Pedro Henrique abriu o placar para o Tubarão após vacilo da defesa azulina. Bragantino 1 a 0.

Logo depois do gol, o Remo partiu para cima e tentou empatar a partida. O time azulino acertou a trave com Jayme e de tanto pressionar chegou ao empate com Adenilson, aos 30 minutos, após bola na área do Bragantino.

A resposta do Bragantino foi rápida: Na saída de bola, Pecel apareceu na grande área e marcou o segundo gol do Tubarão.


Na etapa final, o Bragantino esperou o Remo no campo de ataque e ganhou espaço para atacar. Assim veio o terceiro gol do Tubarão, através de Kleber, que ganhou da marcação azulina e colocou no fundo da rede: Bragantino 3 a 1.

A torcida bragantina gritava olé, mas ficou apreensiva, pois o Remo chegou ao ataque e diminuiu aos 38 minutos com Elielton, após cobrança de escanteio.

No final, a festa foi dos donos da casa, que venceram e passaram o Independente na classificação da chave A1. Com 12 pontos, o Tubarão fica atrás do Paysandu, que tem um a mais.

Enquanto isso, o Remo perde a liderança da chave A2. O time azulino foi ultrapassado pelo São Raimundo, que venceu o Cametá por 1 a 0, na tarde de hoje.

O Tubarão volta a campo na quinta-feira (22), quando enfrenta o São Raimundo, enquanto que o Remo volta a campo pelo Parazão no sábado (24), contra o Cametá, em jogo atrasado da quinta rodada, porém antes terá o Internacional-RS, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Romário, Ronny e Gabriel Lima; Keoma, Paulo de Tarso, Kleber e Alan Calbergue (Rodrigo Reis); Pecel (Aslen Mendes) e Romarinho (Marcelo Maciel).

Técnico: Arthur Oliveira

REMO: Douglas Dias; Yuri (Gustavo), Martony, Bruno Maia e Jeferson Recife; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho (Andrey) e Adenilson; Elielton e Jayme (Felipe Marques).

ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas (FIFA-PA)

AUXILIARES: Dimmi Yuri Chagas e Luis Diego Lopes

LOCAL: estádio São Benedito (Diogão) / Bragança (PA)

(Diego Beckman/DOL)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui