Bragantino está vivo sim senhor e fez bonito fora de casa ao vencer o Santa Cruz-RN, por 3 a 0, dentro da Arena das Dunas, em Natal (RN), nesta segunda-feira (3). A vitória deixou o time paraense vivo na luta por uma vaga a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols saíram na etapa final: Romário abriu o placar para o Tubarão do Caeté aos 38 minutos do segundo tempo.

A partir daí o show foi do meia Rafinha, que marcou dois gols: o primeiro aos 44 e o segundo aos 48 minutos do segundo tempo, o que garantiu a vitória ao time paraense.


A vitória deixou o time paraense com seis pontos, a mesma pontuação do Floresta-CE, mas o Tubarão está à frente nos critérios de desempate e isso garante o time na segunda posição, enquanto que o time potiguar é o lanterna, com um ponto a menos.

VEJA OS GOLS

No domingo (9), o Bragantino joga em casa diante do River-PI ás 18h no estádio Mangueirão e precisa vencer para confirmar uma vaga na próxima fase.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Remista como sou, posso dizer que, no Parazão não acreditei no time do remo. Porém, ficando entusiasmado apartir da 1° partida da SÉRIE * C *. VEJO UMA BOA EVOLUÇÃO à cada partida. Vamos LEÃO CAMPEÃO + BI-CAMPEÃO. como sou de Capanema, vou torcer pro tubarão do Caeté se classificar. Moro aqui em Belém l, mas meu coração vive na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui