Torcidas rivais de Santa Cruz-PE e Remo tornaram as ruas de Recife (PE) em um campo de batalha na tarde deste domingo (8). Minutos antes da partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro da Série C, três pessoas ficaram gravemente feridas após o confronto. Uma morte já foi confirmada pela imprensa pernambucana.

Segundo informações, o tumulto ocorreu próximo ao estádio do Arruda e além das organizadas dos dois times, houve ainda membros da Torcida Jovem do Sport Recife, aliada da torcida Remista e rival da torcida tricolor.


A diretoria do Santa Cruz-PE já havia proibido a presença de torcidas organizadas do Remo no jogo deste domingo para evitar brigas dentro do estádio e possível perdas de mando de campo.

Este não é a primeira vez em que as duas torcidas se envolvem em confusões: no dia da partida entre as duas equipes em Belém, houve uma grande confusão no estádio Mangueirão, com direito a rojão e bombas. As duas já haviam brigado no Aeroporto Internacional de Belém.

Uma semana depois, as duas torcidas se enfrentaram em João Pessoa (PB), quando membros de uma torcida organizada do Remo saíram do estádio Almeidão após o jogo contra o Botafogo-PB. Uma emboscada foi feita para os torcedores.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Quem procura acha foram fazer graça aqui em Belém agredindo os torcedores no aeroporto agora aguentem o troco se pelo ao menos o time prestasse ! Os lanternas que se danem

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui