Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou e-mail para os principais clubes, na última segunda-feira, comunicando que a próxima reunião com a Comissão Nacional de Clubes (CNC) está marcada para acontecer, por videoconferência, no dia 7 de abril, próxima terça-feira.

Jogadores de Remo e Paysandu pedem apoio financeiro junto à CBF

CBF suspende competições por tempo indeterminado

No aviso, as três pautas que serão debatidas estão: direitos internacionais: análise e deliberação das propostas recebidas, tabela de distribuição por performance – grupo Globo: repactuação da divisão de valores e inicio das discussões sobre calendário.


Veja abaixo o comunicado:

“Prezados Presidentes integrantes da CNC e Presidentes convidados,

Esperamos encontrá-los bem.

Em nome da Comissão Nacional de Clubes (“CNC”), informamos que a videoconferência inicialmente programada para amanhã, 31 de março, será realizada na próxima terça-feira, 7 de abril de 2020, a partir das 15h00, data em que já teremos o retorno sobre temas específicos tratados na última reunião da CNC bem como pretendemos debater:

1. Direitos Internacionais: Análise e deliberação das propostas recebidas.

2.Tabela de Distribuição por Performance – Grupo Globo: Repactuação da divisão de valores;

3. Inicio das discussões sobre Calendário.

Nos próximos dias, será disponibilizado o link para acesso à videoconferência, através do sistema StarLeaf.

Atenciosamente.”

 

 (DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Sugestão para a série C: 4 cidades sedes Belém, João Pessoa, interior de S. Paulo e uma cidade de SC, com 5 clubes. Belém: Remo, Paysandu, Manaus,Imperatriz e Vila Nova. Fase seguinte: tabela dirigida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui