A derrota na abertura da final da Copa Verde, diante do Luverdense-MT, não só deixou complicada a situação do Paysandu no torneio, como também fez com que uma série de boatos, dando conta da saída do técnico Marcelo Chamusca, circulasse pelas redes sociais. Mas, a assessoria do clube, pelo menos até o fechamento da reportagem, assegurava a permanência do treinador no cargo. Há quem afirme, porém, que o Re-Pa deste domingo será de vida ou morte para o técnico.

As especulações são de que, caso não seja campeão paraense, o treinador será liberado pela diretoria bicolor. Se, porém, vier a vencer o maior rival e, consequentemente, obter o título estadual, Chamusca entregaria o cargo por não contar mais com ambiente para permanecer dirigindo o time diante das críticas dos torcedores.


Mas, assim como as notícias das redes sociais, as informações que circulam são especulações e negadas pela direção bicolor e não confirmadas pelo treinador alviceleste.

E você, torcedor, acha que Chamusca deve sair do comando do Papão?

(Nildo Lima/Diário do Pará)

4 COMENTÁRIOS

  1. Se for pro chamusca cair fora é preciso perder pros mijados, então vou torcer para os mijados ganhe. não aguento mais ve o Papão jogar da maneira que ta jogando, com jogadores sem qualidade tecnica. Saudade da época que tinha craques não pernas de pau se achando que joga futebol. L.cearense, l. carvalho, airton, simoes, sonolento, e outros.

    • Desculpe, mas pra mim, isso não é postura de torcedor inteligente… eu jamais vou torcer pela derrota do meu time, principalmente pro rival… vc deve ser um remista travestido ou então é um aleijado mental, que se deixa influenciar por notícias tendenciosas… Tenha opinião rapaz… ou então, agora que o Paysandu ganhou e o Chamusca permanece como treinador, atravesse a Almirante Barroso, o Paysandu não precisa de pseudo torcedores como você…

      • Só pra acabar com a tua idiotice, eu tenho conceito próprios pq conheço um pouco de futebol, pq estudei, e continuo estudando, minha tese de mestrado na Europa foi sobre futebol, tenho nnn curso sobre futebol, não ao estádio pq não moro no Pará, sócio eu sou pra contribuir com o clube é pago em dia, não igual a muitos que só pagam qdo time vence. Vou concluir o PHD com tema sobre futebol. Se for para o bem do papão torço para os incapacitados caia fora. Quem baba treinador que ganha um regional, é pq tem metas medíocres.

        • Medíocre é a postura de quem se diz torcedor e nem ao menos frequenta estádio pra assistir jogo, assiste só pela TV e lê as notícias pela internet, e se deixa influenciar pela mídia podre que existe por essas bandas… rapaz, tu além de aleijado mental, torcedor do remo travestido, não mora no Pará, nem adianta perder tempo discutindo com um anônimo, e que ainda diz ser mestre em futebol kkkk pois aprende uma lição aí ô mestre, quando tu vier à Belém do Pará, e acertar o caminho do Mangueirão, grita bem forte lá do meio da torcida que tu vai torcer pro vizinho, que eu quero ser o primeiro a apontar o dedo na tua direção e gritar secador… o resto tu já deve saber… torcedor de verdade não torce pro rival, Zé ruela…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui