Membros de torcidas organizadas de Remo e Paysandu entraram em confronto, nesta sexta-feira (10), em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O duelo entre os rivais é pela fase semifinal do Torneio Bené Aguiar de Futsal.

Os torcedores entraram em confronto ainda na Praça Matriz de Marituba, deixando algumas pessoas em choque.

VEJA O VÍDEO


A confusão continuou nos arredores do ginásio de Marituba, onde estava marcado o jogo, mas a Polícia Miliar e a Força Nacional já tomaram providências e deixaram de lado os “brigões”.

(Foto: Divulgação)

Apesar do confronto ter sido contido, a segurança confirmou o cancelamento do jogo.

Em nota, a prefeitura municipal de Marituba confirmou o cancelamento da partida

Leia na Íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer comunica que por determinação da Polícia Militar foi cancelado a partida Remo X Paysandu de futsal masculino adulto, para garantir a segurança de todos.
Ressaltamos que aconteceu um embate entre as torcidas do Remo e Paysandu na área externa do ginásio poliesportivo de Marituba, e por questões de segurança a Polícia Militar determinou o cancelamento da partida, pra garantir a segurança e integridade de todos.
Lamentamos a situação que prejudica e interfere no bom esporte paraense’.

A Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA) ainda não se posicionou sobre o assunto.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Como se não bastasse a decadência deste esporte em nosso Estado essas torcidas ainda provocam essas barbaridades está provado que tudo que se refere a futebol o PARÁ é uma vergonha na Região Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui