ssa semana o atacante Walter confirmou que tem outros planos para a sua carreira. Sonhando em atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, o “gordinho” parece mesmo que irá ficar na Série B. Pelo menos é a vontade do CSA-AL.

Uma fonte de Maceió ligada ao CSA-AL falou com exclusividade ao DOL e garantiu que o clube alagoano fez uma proposta direta ao jogador. “Uma proposta foi entregue ao Walter de forma oficial”.

O atacante continua ligado ao FC Porto. Ele chegou para defender o clube português em 2010 pelo valor de 6 milhões de euros


A relação do Paysandu com o CSA se resume ao nome de Alberto Maia, ex-presidente bicolor. A empresa de gerenciamento esportivo de Maia fechou parceria com o CSA-AL em dezembro de 2017.

Entretanto, em contato com o DOL, Alberto Maia disse que “desconhece qualquer negociação e que não tem gerência dele no clube”. O ex-presidente bicolor também afirmou que seu contrato “se limita apenas na consolidação de projetos, igual como fez com o Paysandu, com a marca ‘Lobo’”.

A assessoria de imprensa do Paysandu disse não saber de nenhuma negociação envolvendo o atleta.

O próprio presidente do clube, Tony Couceiro, em contato a redação informou também que, neste momento desconhece e que não há nenhuma proposta para contratação do jogador, seja por CSA-AL ou por outro clube.

Nesta quarta-feira (21), o Papão enfrenta o Bragantino pela semifinal do Parazão, no estádio Diogão.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Esse time do Papão só ganha de galinha morta, quando enfrenta um time mais ou menos organizado é um Deus nos acuda, foi assim contra a tatazana disfarçada de leoa, contra o Santos do Paraguai, contra Paragominas contra este vão dizer que era reserva, mas foram contratados para disputarem a titularidade, perderam agora para o Bragantino, ora um clube que gastou uma grana preta pra formar um time de serie D é muita burrice dos dirigentes. Vão ser eliminado pelo Manaus na copa verde, e vão perdero campeonato Paraense e secontinuar com essa equipe e com esse treinador é capaz de ser rebaixado pra serie C. Anotem no vosso caderno e me digam depois de novembro de 2018. Esse treinador é um teórico quantos titulos importante tem no corricullum Vitae dele? em um ano qtos clubes ele passa? Só os dirigentes do papão vê qualidade nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui