O Castanhal deu pontapé inicial nesta segunda-feira (11), aos preparativos para a disputa do Campeonato Paraense. O Japiim apresentou seu elenco de jogadores para o certame estadual em seu centro de treinamento.

A equipe terá o comando de Ricardo Mendes, o Lecheva recebeu atletas do sub-20 e também jogadores contratados pelo Japiim. Entre eles, o goleiro Roger Kath, os zagueiros Bernardo, Wanderlan e Rubran e os atacantes Bartola e Val Barreto.


Neste primeiro momento, o clube fará treinamentos físicos e com bola para definir o elenco do clube.

A diretoria estuda a possibilidade de amistosos antes da estreia no Campeonato Paraense, no dia 13 de janeiro, contra o Águia, em Marabá.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez esse futebol profissional do Pará está de brincadeira com ó torcedores de Paysandu é remo até quando esses caras vão ficar fazendo palhaçada com Paysandu é remo é ó restante do outro clubes porque que eu estou falando porque e só olhar essas contratações de jogadores que todos os anos e os mesma caras não revela ninguém as bases São muito fracas esses caras que trabalha nas categorias de base não são profissionais e só ver quanto vão viajar pra taça cidade de São Paulo não passa da primeira fase olha a grande tuna Luso Brasileiro mais uma vez fora da primeira fase do campeonato paranaense só contratou jogadores velhos sem compromisso algum isso não está certo cara o Pará e celeiro de grande jogadores esses babacas não lembra do grande Sérgio sarubi de Medeiros que revelou edil chalés outros como volante Zé Augusto hoje esses caras revelou quem pelo amor de Deus para com isso seus fracos vcs. não consegui mais enganar ninguém mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui