Belém chegou a encantar o país no jogo contra a Argentina, em 2011, porém não irá receber a Copa América, em 2019. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Nos corredores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as conversas sobre a definição das sedes da Copa América de 2019 já começaram e sem a presença da capital paraense, Belém.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Brasília (DF) irão receber os jogos da competição, sendo que a capital paulista terá dois estádios: A Arena Corinthians e o Allianz Parque.


A última vaga para sediar o torneio está entre Recife e Fortaleza, ambas na região nordeste do país. A definição da sede deverá sair ainda este ano.

As cidades de Belém e Goiânia, que ficaram de fora das sedes da Copa de 2014 receberiam partidas do torneio, segundo o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira durante o último amistoso da seleção brasileira na capital paraense, contra a Argentina, em setembro de 2011, mas parece que nada passou de promessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui