Atual campeão brasileiro da Série A, o técnico Cuca é um dos badalados do Brasil. O treinador, inclusive, já trabalhou em Belém, dentro e fora de campo. Durante o programa “Resenha”, da ESPN Brasil, o comandante do Palmeiras-SP relembrou os tempos de Clube do Remo.

Cuca passou pelo Clube do Remo como jogador e técnico, em 1994 e 2001, respectivamente. Na companhia de outros “boleiros” como Sorín e Luizão, falou da pressão que é trabalhar no Leão.

“Eu apitava os coletivos para não perder coletivo. Vai muita gente lá no Baenão. Eu dava uma roubada para empatar o coletivo para ‘nós’ poder sair na boa. Pressão. Quando tinha um pênalti para o reserva, eu colocava um titular para bater”, disse bem humorado.


A torcida chamada de “Fenômeno Azul” também foi elogiada pelo ex-técnico do clube. Cuca ressalta o fator motivacional dos azulinos antes da bola rolar nos jogos na capital paraense.

“Outro dia, eu estava dando uma preleção, aquele barulho, eram eles (torcedores) vindo. A torcida vem cantando junto. É uma loucura lá em Belém. A torcida era muito boa”, reforçou.

De volta ao Palmeiras, Cuca estreou no Brasileirão com vitória por 4 x 0 contra o Vasco, no domingo (14).

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui