Dado Cavalcanti está de volta ao Papão. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do clube oficializou o retorno do treinador após demissão de Marquinho Santos. Ele será apresentado oficialmente depois do treino desta quarta-feira (14), às 16h, no estádio da Curuzu.

Ele esteve no PSC nas temporadas de 2015 e 2016, conquistando, no último ano em Belém, o Parazão e a Copa Verde.

Dado Cavalcanti chega ao Papão com o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon.

PREPARAÇÃO

– Após dois dias de folga, o elenco do Paysandu volta hoje aos treinos, em dois períodos. No sábado, os bicolores voltam a campo pelo Parazão, fora de casa, contra o Parauapebas. Para essa partida, o técnico interino Aílton Costa espera algumas definições dos próximos dias para saber se poderá contar quem está em tratamento médico ou se condicionando fisicamente.

– Nesse último grupo está o atacante Walter, principal contratação do ano. Há mais de duas semanas em Belém, ele vem treinando para perder alguns quilos. Há a dúvida se Walter deve estrear já no Rosenão ou se em Belém na partida de volta pela Copa Verde, contra o Interporto, dia 20.


Relembre momentos de Dado no Paysandu:

Campeão paraense de 2016 (Foto: Fernando Torres)


Campeão da Copa Verde de 2016 (Foto: Fernando Torres)

Veja alguns comentários após repercussão na internet:

 

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Mas uma vez os dirigentes do Papão trocam 6 por meia duzia, achamos que no Brasil só existe Dado Calopante para os dirigentes do Paysandu. Uma sugestão para os dirigentes do Paysandu por que não tornam O DADO GALOPANTE, como treinador perpétuo do time? perca ou ganhe qualquer competição ele continuaria dirigindo a equipe. Mas poderá ter um tributo a pagar caso esse cidadão inicie fazendo merda no time, a perda de todos os socios torcedores que pagam em dia a suas mensalidades, como nós, que mesmo morando longe do Pará, sem direito a nenhum beneficios que o clube oferece aos seus socios torcedores, mas mantemos em dias as nossas mensalidades. mesmo discordando com essas lezeras tupiniquim dos dirigentes. Vai pagar pra vê?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui