A Fiel Bicolor é esperada em peso para o jogo contra o Criciúma-SC, nesta sexta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria do clube faz o alerta para que os torcedores não enfrentem problemas na hora de chegar a Curuzu.

“Por mais que abramos todos os portões possíveis para receber o torcedor, é impossível recebê-los da melhor forma, pois o público em sua maioria deixa para entrar faltando 15 minutos para o inicio do jogo”, explica o gerente de segurança do Papão, Kaleu Madureira.


Para Madureira, o papel da torcida será importante para este jogo. “Contamos com a ajuda, apoio e conscientização do nosso torcedor. Se ele entrar cedo, ele não enfrentará fila e nem transtorno algum”, explicou.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos pontos autorizados e não apresentam setorização, ou seja, o torcedor poderá optar por qual portão poderá entrar no estádio Leônidas Castro.

A partida entre Paysandu X Criciúma-SC terá o preço de R$ 20 arquibancada e R$ 40 cadeira.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. O que os dirigentes tem que pedir é para os jogadores respeitar os torcedores que pagam ingresso e a camisa do clube. Jogarem com determinação e respeito as cores do papão e não fazerem o que estão fazendo, jogando sem garra e sem profissionalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui