Dirigente confirma no Twitter venda de Mendoza, do Corinthians

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians, mas continua mandando e desmandando nos bastidores do clube. Neste domingo o dirigente foi ao Twitter e confirmou a venda do atacante colombiano Stiven Mendoza por R$ 14 milhões. Apesar da informação, ele não revelou o nome do clube.

 

 


Mendoza chegou ao Corinthians no ano passado e neste ano foi emprestado ao Chennaiyin, da Índia, mesmo clube que defendia antes de vestir a camisa do clube brasileiro. Mas tudo indica que o atacante não permanecerá no clube. E mais do que isso. Será negociado por uma quantia que engordará os cofres do alvinegro paulista.

“Será vendido por 3500000 de euros só pra saberem”, postou Andrés Sanchez na rede social. Muitos torcedores perguntaram de quem ele estava falando. E ele explicou.

“O Mendoza será e está vendido pelo valor que disse”, emendou o dirigente corintiano, sempre muito polêmico e considerado por muitos o presidente mais vitorioso da história do clube.

 

Mendoza tem apenas 23 anos e foi revelado pelo modesto Envigado, da Colômbia. Lá ele ainda defendeu América de Cali, Deportivo Cali e Cúcuta Deportivo. Defendeu o Chennaiyin no ano passado, mas logo chamou a atenção do Corinthians. No Brasil teve poucas oportunidades e acabou retornando a Índia por empréstimo.

 

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 76 pontos e deve em breve cravar o título Nacional de 2015. Na próxima quinta o time enfrentará o Vasco, às 22 horas, em São Januário.