Atlético volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, após mais de uma semana com a pausa para a Copa do Mundo. A equipe alvinegra retorna as atividades com a contratação do meia-atacante Edinho, ex-Fortaleza e destaque da Série B. Em 2015, o atleta teve uma boa temporada pelo Paysandu.

O clube mineiro ainda não confirma o jogador, no entanto, em contato com a reportagem a diretoria afirma que “as negociações estão avançadas”. Os valores não foram confirmados, porém, a Gazeta Esportiva apurou que o valor da compra gira em torno de R$ 2 milhões para cinco anos de contrato.

Se o Galo não confirma, o Fortaleza, por meio do Presidente Marcelo Paz, confirmou o acerto e disse que o jogador chega a Belo Horizonte nos próximos dias para finalizar o acordo. O jogador também falou sobre a mudança para Belo Horizonte.


Relembre alguns momentos e um gol de Edinho pelo Papão:

“É uma oportunidade maravilhosa que estou tendo em minha vida. Fico triste por sair daqui porque é aqui onde em cresci e realizei meu sonho de ser jogador de futebol. Mas a gente, na vida, tem que fazer certas decisões. Eu estou indo feliz porque é a realização de um sonho, em que eu posso dar um futuro melhor para a minha família”, disse à imprensa cearense.

Após a derrota para o Oeste, por 2 a 1, no Castelão, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, disse que Edinho é um jogador que desequilibra os jogos.

“Ele é jogador que, quando recebia a bola do lado do campo, partia no um contra um. E o Edinho é um jogo que desequilibra jogo, por isso foi contratado (pelo Atlético). A ausência dele pesa muito pra gente. Não tínhamos aquele jogador que fazia a jogada individual. Agora, o Edinho, mesmo que a gente traga um outro jogador, temos que adaptá-lo ao esquema de jogo ao sistema de jogo, isso requer um pouco de tempo. O ideal seria ficar com o Edinho. Se presidente disse que não houve possibilidades, isso é uma parte burocrática”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que vocês deveriam rever a chamada de matéria de vocês, no momento de 2015, sim ele não rendeu o esperado, assim como os demais, por isso foi dispensado. Agora dizer que fez uma boa atuação??? me poupem, todo jogador tem seu momento, HOJE sim é o momento dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui