O Paysandu anunciou na tarde desta quinta-feira (13), a saída do lateral esquerdo William Simões, que foi contratado pelo time bicolor para a temporada 2017.

O jogador será emprestado ao Cuiabá-MT, que disputa a Série C do Brasileiro, cuja duração do contrato é até o mês de novembro, quando o vínculo do atleta termina com o Papão.

Paysandu Sport Club


@Paysandu

O Paysandu emprestou o lateral-esquerdo Willian Simões ao Cuiabá-MT por três meses. O jogador tem contrato conosco até novembro deste ano.

Quem também está de saída para o Paysandu e indo para o Dourado é o atacante Daniel Amorim, que teve seu contrato com o time bicolor rescindido e como pertence ao Tombense-MG, o time mineiro decidiu ceder o atleta para o Cuiabá-MT.

Daniel Amorim teve seu contrato de empréstimo rescindido com o Paysandu. O atacante, que pertence ao Tombense-MG, vai para o Cuiabá-MT.

Os dois jogadores vão se juntar ao ex-bicolor Bruno Veiga, que foi transferido para o Cuiabá-MT no inicio da temporada.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. AOS POUCOS A MUCURA ESTÁ SENDO REBAIXADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui