Foto: Samara Miranda / Ascom Remo.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (15), no auditório do Hotel Regente, em Belém, os presidentes de Clube do Remo e Paysandu Sport ClubFabio Bentes e Ricardo Gluck Paul respectivamente, anunciaram o novo parceiro dos clubes: Jurunense Comercio de Materiais de Construcao.

Durante a entrevista, ambos os presidentes afirmaram que este será o 1º de vários projetos que estão sendo alinhavados pelos dois clubes.

Na ocasião, o presidente bicolor Ricardo Gluck Paul, afirmou:
“existe muita expectativa nessas novas gestões, por ser dois presidentes novos, jovens, com a mesma formação, vindos da bancada e da mesma área de formação. Fábio e eu estamos conversando muito e tudo isso é em prol do futebol paraense. E que isso contamine além dos dirigentes mas sim toda a torcida. E bom todos entendemos que se estivermos juntos, é melhor para o futebol paraense. E essa nova parceria será muito importante, e tem tudo para dar certo, para levantar o futebol paraense e vai depender muito do apoio da torcida”.


Além disso, o presidente azulino Fabio Bentes, ressalta:
“Vamos apresentar o primeiro, de muitos projetos em conjunto de Remo e Paysandu. Acho que a rivalidade fica pra dentro de campo, que tenhamos um clássico de paz. Falar da parceria: Já vinhamos conversando a 45 dias.Parceria boa, é aquela que todos ganham, e eu tenho certeza que as torcidas vão abraçar.
No caso do Remo, todos os recursos arrecadados dessa parceria (seja financeiro e de materiais) serão destinados ao Baenão, que será o beneficiado e será reaberto até o mês de junho. Isso é uma meta da nossa gestão. Em função disso, eu convidei os amigos do projeto O Retorno do Rei ao Baenão, que tem sido guerreiros para esta reabertura, e eles serão o elo entre o clube e a Jurunense. Definindo as prioridades, o que tiver faltando, o andamento das obras. Esse é o caminho para o bom andamento do novo futebol”.

O diretor executivo da empresa Jurunense Material de Construção, Claudio Batista, falou sobre a parceria entre os clubes.
“Estamos iniciando a campanha ‘Eu viro o jogo Jurunense’. A campanha irá funcionar nas 4 lojas. O troco dado na loja será 100% revestido ao clube em dinheiro. Kits nas lojas serão vendidos aos preços de R$ 10, 25, 50 e 100. E os valores serão revestidos para as construções do estádio Baenão, no Clube do Remo, e do Centro de Treinamentos do Paysandu Sport Club. E será muito importante os torcedores participarem”. Conclui.

O tempo de contrato da campanha entre a empresa e os clubes será de 1 ano e dependendo de como caminhe o projeto, poderá ser renovado. Ainda na coletiva, os presidentes informaram que outra parceria deverá ser divulgada no domingo, antes do Re x Pa, que será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

(Magno Fernandes / Rádio Clube do Pará)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns por essa iniciativa da parceria entre os dois maiores do futebol paraense, eu como torcedor do clube do Remo, acredito que todas as torcidas dos dois clubes só tem a ganhar.
    Como sugestão, que essa parceria não fique só na parte das construções, que estenda para o futebol.

  2. Fico muito feliz em ver uma iniciativa conjunta de Remo, Paisandu e da iniciativa privada, pois quem lucra com isso somos nós torcedores que teremos os nossos clubes bem equipados e aparelhados. A rivalidade é dentro do campo, a gozação é com a torcida e o lucro com recuperação de um patrimônio como o Baenão e uma modernização do Centro de Teinamento do Paysandu. Parabéns Fábio Bentes, Ricardo Gluck e Cláudio Batista, respectivamente, Presidente de Remo, Paysandu e Empresário do Jurunense Material de Construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui