ex-treinador do Paysandu, João Brigatti usou uma rede social para se despedir do clube e da Fiel Bicolor após comandar o Papão por seis meses. A demissão do treinador foi informada na noite do último domingo (17).

Brigatti chegou para comandar o Paysandu em setembro do ano passado na tentativa de salvar o time bicolor da queda para a Série C e apesar de não evitar o rebaixamento, o treinador permaneceu no cargo para o inicio de 2019.


“Quero aqui agradecer a este clube e a esta torcida fantástica que com certeza carregarei no meu coração. Embora muito triste por estar saindo, olho a tabela do campeonato e assim parto com a certeza de missão cumprida desejando todo sucesso no decorrer da temporada. Um forte abraço a todos”.

O treinador deixa o Paysandu com a melhor campanha do Parazão, com 18 pontos em oito jogos disputados, com cinco vitórias e três empates. No total, a era Brigatti teve 21 jogos com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Até agora, o Paysandu ainda não anunciou o nome do novo treinador para o restante da temporada e alguns nomes foram especulados, mas sem confirmação por parte do clube.

  • (DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. O cara que tava invicto não serviu. Isso com certeza ja temuns 10 empresario querendo empurrar treineiro de baixa qualidade para os bestas da comisão contratarem. quando perder 2 jogos mandam embora contratam mais um treineiro entregador de camisa. resultado? perde o regional é iliminado da copa do brasil no primeiro jogo, vem a copa verde ganha apertado dos times de serie D, ai a diretoria fica alegre por que vai entrar nas oitavas com uma grana no bolso. vem serie C ganha 01 e perde 02, no final talvez permanecça na C. é festa da diretoria. A final é essa alegria de diretores amadores, não tem competencia, contratam mal jogadores, treinador e quem paga o pato? treinador e torcedores.

    • Perfeita análise meu amigo, o que me deixa mais triste é a mentalidade do presidente, que alega ter demitido o brigatti pq um treinador de perfil motivacional não interessa ao clube, mas sim um cara mais técnico e tático… resumindo, já taxaram o cara, criaram uma imagem dele, que vem fazendo a melhor campanha no parazão e invicto, deixa o cara mostrar o trabalho com estes jogadores novos, pq ano passado ele pegou aquelas buchas e quase consegue salvar o time, se isso não é ser técnico e tático não sei mais o que é!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui