Mesmo atuando no Vasco-RJ, o ex-lateral bicolor, Yago Pikachu se juntou a Fiel e aproveitou para “zoar” o Clube do Remo, que neste sábado (9), foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Salgueiro-PE, por 2 a 1.

Assim como a torcida bicolor, que foi para a web cutucar o maior rival, Yago Pikachu aproveitou para zoar o Remo, em uma postagem na rede social.

 


(Foto: Reprodução / Instagram) 

Yago Pikachu deixou sua marca em cima do maior rival, nos tempos em que vestia a camisa do Paysandu, no período entre 2012 a 2015 e atualmente defende o Vasco da Gama.

(DOL)

5 COMENTÁRIOS

  1. Por que vocês da Imprensa dizem que o Remo foi eliminado da Serie C ?, por acaso ele foi rebaixado para a Serie D ?. sendo assim o Paysandu também já foi eliminado da Serie B, pois o acesso a Seria A já era.

  2. Pobre coitado, se não fosse o futebol estaria passando fome porque não sabe nem escrever direito, ENCHER é com “CH” e não “X”.
    Continue estudando porque a carreira no futebol é bem curta.

  3. Porque a maioria da imprensa e contra o CLUBE DO REMO na ora da derrota aproveito para fazer gozação, mais quando o Paysandu perde, todos ficam parcialmente calados.
    Deviam respeita o CLUBE DO REMO porque e um clube de tradição do Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui