A equipe do Paysandu que se prepare, pois a Fiel promete fazer uma grande festa na decisão da Copa Verde e isso irá incluir um mosaico que será feito por torcedores do clube.

“Iremos tentar angariar recursos na famosa coleta nas arquibancadas, provável que seja realizada nos amistosos e treinos abertos. Iremos também divulgas as cotas de patrocinadores para publicidade nas placas do mosaico”, garante Alex Luz, um dos representantes da comissão de projetos do Paysandu.


A ideia é de que nos próximos dias, os torcedores possam realizar ações para custear o material e a confecção do mosaico, que será apresentado no jogo decisivo da Copa Verde, contra o vencedor de Goiás-GO X Cuiabá-MT, que jogam no dia 23.

Este ano, a comissão de mosaicos do Paysandu apresentou seu material no clássico contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo onde o Papão eliminou o maior rival e garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

Nos últimos anos, o mosaico bicolor chamou atenção do país ao ponto de ser apontado como um dos mais bonitos do futebol nacional.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui