Cezar Magalhães/DOL

A Fiel Bicolor já prepara mais um grande mosaico para demonstrar o amor para a torcida e para isso, um grupo de torcedores apaixonados pelo Papão já prepara detalhes sobre a peça

“As arrecadações estão sendo de boa quantidade, porém precisamos de mais valores para finalizar a peça”, diz o representante da comissão de eventos do Paysandu, Alex Luz.

O grupo planeja uma ação diferenciada: preparar dois mosaicos em menos dez dias. “A prioridade da comissão é ter um show no Re-Pa deste domingo e também na decisão da Copa Verde, quando a torcida terá outro espetáculo”.


A comissão espera mais uma vez mostrar o amor da torcida pelo Paysandu, pois o mosaico feito pela torcida no duelo contra o Fluminense-RJ, em agosto de 2015 foi eleito entre os mais bonitos do país, por um portal esportivo nacional.

“A comissão é formada 100% regional e torcemos pelo Paysandu. Nosso objetivo é aumentar o reconhecimento da torcida e elevar a torcida do Paysandu como uma das torcidas mais bonitas do país”, ressalta Alex.

O torcedor poderá ajudar a comissão de festas do Papão em dias de jogos do clube e pela internet.

(Diego Beckman/DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui