As redes sociais serviram para mais uma polêmica envolvendo o Clube do Remo. Nesta quinta-feira (28), o lateral Gerson e o volante Marcelo Labarthe deixaram torcedores do Leão irritados no Instagram, após postagem do ex-camisa 6.

Na ocasião, Gerson compartilhou notícia sobre ações trabalhistas que envolvem o antigo clube. Após repercussão negativa entre alguns torcedores, o volante Marcelo Labarthe foi até o post e deixou seu recado: “Fingem que pagam, fingimos acesso”, disse o jogador.


(Foto: Reprodução Instagram)

O comentário de Labarthe deixou ainda mais insatisfeita a ala azulina na postagem. Uma das torcedoras afirmou: “se você gastasse seu tempo treinando e se aperfeiçoando em vez de estar em rede social denegrindo lugares onde você trabalhou, talvez você conseguisse emprego por mérito próprio, e não por indicação de treinador”, desabafou uma remista.

A reportagem do Diário Online tentou contato com o volante Marcelo Labarthe, mas não teve sucesso. O jogador foi um dos mais criticados pela torcida ao longo da campanha do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C.

(DOL)

5 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma lista de lambança desdes diretores do Paysandu esses louco Madara o Ricardo e embora eles não tem como ser dirigentes do Paysandu pelo amor de Deus os caras que dão o sangue pelo nosso Paysandu eles estão mandando embora isso não está certo cara Cate a nossa torcida do Paysandu que não falar nada sobre isso vamos dirá esses despreparados do Paysandu porque se não daqui a pouco nós estamos que né ó nosso maio rival sem jogadores sem referência eu não tenho como aguenta mais isso eu como sócio proprietário não aceito isso mais nunca

  2. Gostaria saber da torcida do Rato de peruca, disfarçado de leoa, se esses que criticam os jogadores por colocar na justiça por falta de pagamento de salarios e que criticam os mesmos, se eles torcedores ficassem 3 ou 4 meses sem receber os salarios dos seus empregos oq fariam? iriam sorridente trabalhar? iriam elogiar o patrão? continuariam trabalhar com o mesmo desempenho qdo recebiam os salários? tragam os problemas pra si, antes de criticar os outros. A pimenta só arde no olho da gente, nos outros é refresco.

  3. BOA TARDE GALERA ESPORTIVA E PARAENSE, SOU TORCEDOR DO CLUB DO REMO E NAO QUERO ME APROVEITAR DE UMA PIFIA CAMPANHA DO MEU CLUB, PARA JULGAR OU CRUCIFICAR QUEM QUER QUE SEJA PELA POUCA FALTA DE VERGONHA DE UMA MEIA DUZIA DE DIRETORES IMRESPONSAVEIS , E DE UMA FEDERACAO PARAENSE QUE NADA FAZ PARA MELHORAR A QUALIDADE DO NOSSO.FUTEBOL,TEMOS NO ESTADO DO PARA UMA TORCIDA APAIXONA QUE SOFRE MAIS NAO ARREDA O PE.ESTADIOS CHEIOS LOTADOS INGRESSOS COM VALOR QUE O TORCEDOR NAO MERECE PAGAR PELA QUALIDADE DO FUTEBOL APRESENTADO POR CLUBE DO REMO E PAISSANDU.PARABENS A TODOS OS JOGADORES DO CLUBE DO REMOQUE VESTIRAM O MANTO SAGRADO AZULINO A UNICA COISA QUE EU NAO CONCORDO E DE SE DISCULPAREM COM SALARIOS ATRAZADOS E ACHAR MOTIVO AGORA PARA INCUBRIR A POUCA VERGONHA E ACIMA DE TUDO A IRRESPONSABILIDADE QUE TIVERAM COM A TORCIDA DO CLUB DO REMO.O TIME DO CLUBE DO REMO MINHA GENTE E RUIM DE MAIS,QUE POUCOS JOGADORES DO ELENCO SE SALVO E MUITOS QUE ESTAO NA PROFISSAO ERRADA.AGORA NAO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO.VAMOS RECONSTRUIR UM NOVO CLUBE DO REMO,VAMOS VALORIZAR E INSTRUTURAR AS NOSSAS CATEGORIS DE BASE E DO FUTEBOL PARAENSE E ELEGER DIRIGENTES COMPROMETIDOS E RESPONSAVEL QUE REALMENTE VENHAM ENALTECER E VALORIZAR E COLOCAR O NOSSO FUTEBOL NO LUGAR QUE TANTO O TORCEDOR DO CLUB DO REMO,PAISSANDU E TUNA E OUTROS CLUBES SONHAM.UM ABRACO.JM.DO PALMARES TAILANDIA PARA.

  4. LAMENTÁVEL OS COMENTÁRIOS. A POSTURA DESSES ATLETAS DEMONSTRAM SEU CARÁTER . SE RECEBO TRABALHO, SE NÃO RECEBO, DINJO QUE TRABALHO! TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO E DE CARÁTER. EM DIVERSASBATIVIDADES PESSOAS NÃO RECEBEM, EM DIA, SEUS GONORARIOS E NEM POR ISSO FINGEM QUE ESTÃO TRABALHANDO. QUE CLUBES BRASILEIRIS LEIAM ESSES COMENTÁRIOS E FIQUEM ALERTAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui