Nesta segunda-feira (24), Flamengo lançou a campanha #EUSOU, onde seus torcedores demonstravam o amor pelo clube com apenas uma frase, com o intuito de lançar a nova camisa rubro-negra. O novo manto inspirado na camisa do clube da década de 80 foi lançado oficialmente hoje. Diego e Arão foram os modelos da nova peça que dessa vez veio com listras largas. As vendas começam na quarta-feira, 26 de abril nas lojas da adidas e oficiais do clube. A partir do dia 3 de maio nas demais lojas esportivas do país.


Nesta quarta-feira o clube de regatas entra em campo para enfrentar o Atlético-PR pela quinta rodada da Libertadores e o elenco já viajou para Curitiba onde acontecerá o jogo.
A torcida compareceu em peso na noite de ontem (24), no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro, embalados mais uma vez pelo AERO FLA para mostrar o apoio ao time que embarcaria para a capital paranaense.
ASSISTA O VIDEO DO “#AEROFLA” TRANSMITIDO PELA FLA TV
Chegando em Curitiba, o time foi recebido por mais festa, onde mais de 200 torcedores estavam a espera da delegação no aeroporto.
O time de Zé Ricardo que é o líder da seu grupo na competição com 6 pontos, vai fazer um último treino antes do jogo na noite de hoje na Arena da Baixada e tem algumas novidades em seu elenco, como o zagueiro Donatti que havia sido afastado por causa de dores musculares. Confira abaixo os jogadores convocados para Curitiba:
 
Goleiros – Alex Muralha, Thiago e Cesar
Laterais – Pará, Rodinei, Renê e Trauco
Zagueiros – Réver, Rafael Vaz e Donatti
Volantes – Márcio Araújo, Willian Arão, Romulo e Cuéllar
Meias – Mancuello e Matheus Savio
Atacantes – Guerrero, Everton, Gabriel, Leandro Damião e Felipe Vizeu
Flamengo enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (25), pela quinta rodada da Libertadores, às 21h45 na Arena da Baixada.
(Caio Peres com informações do site oficial do Flamengo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui