29 C
Belém, BR
domingo, 8 dezembro 2019
Início Esporte Pará Flamengo vence o Papão e avança na Copa do Brasil Sub-20

Flamengo vence o Papão e avança na Copa do Brasil Sub-20

962
1

Mais três jogos válidos pela Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20 foram disputados na noite desta quinta-feira (29). A dupla carioca formada por Flamengo e Vasco foi bem como visitante e garantiu a classificação ainda no primeiro jogo. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Paysandu-PA em Belém (PA) e o Cruzmaltino bateu o Avaí-SC em Florianópolis (SC) por 4 a 1. No outro duelo das 19h (de Brasília), o América-MG derrotou o Palmeiras-SP por 3 a 2 e largou na frente do duelo.

No Estádio da Curuzu, o Flamengo construiu a vitória sobre o Papão no segundo tempo da partida. O zagueiro Patrick abriu o placar aproveitando um cruzamento fechado na marca dos 19 minutos. Logo depois, aos 22, Lucas Silva acertou um belo chute de primeira, da entrada da área, e garantiu o triunfo e a classificação carioca.


Na Ressacada, o Avaí até saiu na frente do Vasco, com Jô marcando aos 45 segundos de bola rolando. O Cruzmaltino, por sua vez, não se abalou com o gol sofrido e foi com tudo para cima do Leão catarinense. Marrony deixou tudo igual com chute de longe aos 24 minutos do primeiro tempo. A virada veio com Rodrigo, aos 40 da etapa inicial. Dois minutos depois, o Avaí teve a oportunidade de buscar o empate, mas o goleiro Alexander defendeu o pênalti cobrado por Wesley. No segundo tempo, Marrony voltou a desequilibrar e anotou mais dois gols para garantir a vaga na próxima fase ao Cruzmaltino. O segundo dele na partida saiu aos 35 e o terceiro aconteceu dois minutos depois.

No Farião, em Divinópolis (MG), América-MG e Palmeiras fizeram um jogo bastante movimentado. O Coelho chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 12 minutos, em cobrança de falta quase sem ângulo, Lucas Luan enganou o goleiro palestrino e colocou a equipe americana em vantagem. O segundo saiu aos 49, com Vitão aproveitando contra-ataque. Na etapa final, os paulistas voltaram mais ligados e arrancaram o empate. Léo balançou a rede aos 25 minutos e Rafael deixou tudo igual aos 36. Os mineiros reagiram rápido e, logo no minuto seguinte, Felipinho foi lançado em velocidade pela direita e bateu forte para garantir o triunfo do América.

O jogo da volta entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (5), às 15h (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu (SP).

 Via: site da CBF

1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado como é o futebol no Norte do Brasil, o zagueiro Martins éra criticado no papão pelos torcedores fanaticos, barrado pelos treinadores, voltou ao palmeiras, foi titular, no bahia titular hj no palmeira titular, Derlan criticado pelos fanaticos, agora foi pro gremio, Geovani não servia pra jogar nos times de Belem por que era lento. Titular no santos, Seleção Brasileira, Europa. Eu pergunto aos caros jornalistas desta empresa: São os treinadores contratados pelos times do Pará que são mediocres ou enganadores, ou os torcedores fanáticos que não enxergam um palmo do nariz um bom jogador e pegam no pé deles? esses tres jogadores tirei de exemplos, mais tem muito mais que passaram e que passarãol, por esse messmo problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui