O drama azulino na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro permanece cada vez mais grave e neste domingo (24), o Leão Azul foi derrotado pelo Globo-RN, por 3 a 1 e mergulha afundado na crise, pois o time não vence há mais de um mês na Terceirona.

VEJA COMO FOI O JOGO

O time azulino até que começou bem em campo fazendo pressão no time adversário e logo aos 15 minutos, os azulinos abriram o placar: em cobrança de escanteio, Isac subiu e cabeceou para a rede potiguar.

A vantagem azulina durou seis minutos, pois em lance irregular, o zagueiro Alexandre dominou e chutou para empatar o jogo aos 21 minutos.

Na etapa final, o Globo-RN começou a ganhar a briga tática no meio de campo e aos 17 minutos, a virada: em chute de Renatinho Potiguar, a bola bate no montinho artilheiro e trai o goleiro Vinicius.

Entregue dentro de campo, o Remo ainda levou o terceiro: Max aproveitou bate-rebate na grande área e marcou o terceiro gol após cobrança de escanteio aos 28 minutos.

Além dos gols sofridos, o Remo ainda teve prejuízos em campo: o time azulino perdeu durante o jogo o zagueiro Mimica e o goleiro Vinicius, ambos machucados e nem a expulsão do atacante Max foi suficiente para o time paraense tramar alguma reação.


Com apenas oito pontos ganhos, o Remo volta a campo diante da Juazeirense-BA, nesta sexta-feira (29), em Belém.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

GLOBO-RN: Rafael; Geovane, Alexandre, Carlos e Renatinho Carioca (Diego Soares); Reinaldo, Alex Sandro, Ronilson e Renatinho Potiguar (Jean Natal); Max (Matheus) e Romarinho.

Técnico: Higor CésarO

REMO: Vinicius (Evandro); Bruno Limão, Mimica (Romário), Bruno Maia e Esquerdinha; Keoma, Geandro e Rodriguinho; Rafael Bastos (Dudu Pacheco), Everton e Isac.

Técnico: Arthur Oliveira

ÁRBITRO: Marco Aurelio Ferreira-MG

ASSISTENTES: Marconi Helbert Vieira-MG e Douglas Almeida Costa-MG

CARTÃO AMARELO: Carlos, Renatinho Potiguar, Max, Alexandre e Jean Natal (GLO); Geandro, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha (REM)

CARTÃO VERMELHO: Max (GLO)

RENDA: R$ 3.050,00

PÚBLICO PAGANTE: 281

LOCAL: estádio Manoel Barretto / Ceará-Mirim-RN

(Diego Beckman/DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. O que está acontecendo com o futebol do Pará? O Paisandu contratou um trem cheio de jogadores refugo que só ganhou no inicio do campeonato pq estava mais entrosado que os outros que ele enfrentou, hj está na sua realidade lutar pra permanecer na serie B entre 12 a 15 lugar. Pq o treinador é ruim sem condiçoes de dirigir time medio pra grande no Brasil.A Emo dispensou um treinador macaco velho em decidir campeonatos, que tava arrumando o time com um monte de pernas de paus, que nem pra disputar intermunicipal tem condições. Contrataram outro treinador que em vez de melhorar o time está pior do que antes, agora não tem nada x nada, pelo andar da carroagem vai cair pra serie D. Acordem bando de dirigentes incompetentes vão se reciclarem como administrar clubes profissionais, acabou o amadorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui