Com nove pontos ganhos na tabela de classificação, o Paysandu busca reagir no Campeonato Brasileiro da Série C na partida do próximo sábado (15), contra a Luverdene-MT, mas terá de fazer isso sem o seu treinador.

O técnico Hélio dos Anjos não estará comandando o time à beira do gramado, pois no próximo final de semana, o seu filho irá se casar e por isso não estará trabalhando pelo Papão da Curuzu. Para o seu lugar, Leandro Niehues estará no cargo interinamente pela terceira vez na temporada.


O treinador falou sobre o próximo duelo, onde deixa uma importante missão, o do time bicolor vencer. “Acredito no meu plantel e creio que vão fazer um grande trabalho. Precisamos muito vencer este jogo em casa para ir com moral para o clássico contra o Remo”.

Além do treinador, o Paysandu não terá o volante Marcos Antônio, expulso na partida do último sábado (8), contra o Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. A desculps de sempre para time mediocre, Não tivemos sorte, lutamos bravamente mas infelismente não deu pra ganharmos os 3 pontos, mas vamos trabalhar duro para o proximo confronto pra conquistarmos dentro de casa os pontos. Isso são as desculpas do jogador. Do treinador estamos precisando de algumas peças para ajustar a equipe como desejamos, o plantel é bom, mas falta algo pra engrenar a maquina. Passa jogo, chega jpgo e a merda continua na mesma, não ganha de ninguem, qdo vai chegando o fim do campeonato, manda o treinador embora e vai atras de um milagreiro pra tentar tirar do rebaixamento. Essa novelae é reprisada ha varios anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui