O ex-jogador e ídolo do Paysandu Sport Club, Paulo Benedito dos Santos Braga, o Quarentinha, foi internado em uma unidade de saúde de Belém na manhã deste domingo (4). Aos 84 anos, o ex-jogador foi vítima de um assalto, quando foi agredido, recebendo várias pancadas na cabeça.

O ex-jogador foi levado a um hospital particular no bairro do Marco e está em observação por uma equipe médica e também por um de seus filhos, que é médico.


O ex-atleta estava em um supermercado quando foi abordado por um motociclista e imediatamente foi socorrido por pessoas que viram a cena, onde tentaram roubar uma peça.

Quarentinha é um dos maiores ídolos da história do Paysandu Sport Club, onde detém o recorde de 12 títulos estaduais na carreira, além de estar na famosa vitória de 3 a 0 sobre o Peñarol-URU, em 18 de julho de 1965.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora o corre corre e desespero para os dois clubes do Pará, Paysandu e remo, formam times meia boca que só fazem perder e empatar dentro de casa, quando vai se aproximando o final da competição, ai começa o Deus nos acuda pra chegarem na parte de cima, o desespero bate,o nervosismo aumenta, ameça de dispensa se aproxima. E os idiotas dos torcedores começam a transferir a culpa para todos os lados, arbitragem, jogadores e claro os dirigentes. Ai perguntamos pq os torcedores não vão em cima dos dirigentes antes de contratarem as múmias, os pernas de paus, os master? mas ainda faltam 3 rodadas vamos ver qual dos dois vai ser salvo pelo gongo e passar para o mata mata. Sinceramente eu sou papão, mas estou quase 50 anos fora de Belém, mas gostaria que tanto o papão como a leoa mijada chegassem a série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui