Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paraense de 2018, o Remo acabou perdendo para o Independente, por 2 a 0, neste sábado (20), em Tucuruí.

CONFIRA COMO FOI O JOGO.

Sem vencer há cinco anos o Galo Elétrico dentro do Navegantão, o Remo saiu atrás do placar logo aos dois minutos de jogo. A zaga azulina cochilou e o meia Fabrício acertou um belo chute no ângulo de Vinicius. Independente 1 a 0.

Com o Independente pressionando a saída de bola, o Remo encontrou dificuldades para criar jogadas e teve poucas chances.  A melhor delas foi no cruzamento de Levy, que Marcelo cabeceou para fora.

No segundo tempo, o técnico Ney da Matta mexeu no time, com Jayme entrando em campo e dando trabalho ao goleiro Paulo Rafael, em um chute de fora da área aos quatro minutos.


O Remo até que tentou buscar o gol, porém o Galo Elétrico aplicou o golpe fatal aos 14 minutos: em cobrança de escanteio, o zagueiro Ezequias cabeceou fora do alcance de Vinicius e marcou o segundo do Galo Elétrico.

A partir daí, o Independente administrou o resultado e o Remo não conseguiu diminuir o placar sofrendo a sua primeira derrota no Campeonato Paraense.

Com a derrota, o Remo permanece na liderança da chave A2 e enfrenta na terça-feira (23), o Águia, em Belém.

Por outro lado, o Independente chega aos seis pontos e lidera o grupo A1, mas na próxima quarta-feira (24), vai enfrentar o Parauapebas, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDENTE: Paulo Rafael; Leo Rosas, Ezequias, Charles e Mocajuba; Alexandre Pinho, Leandrinho, Chicão (Anderson Preto) e Fabrício (Guly Aguiar); Raygol e Chaveirinho (Lucas Sheldon)

TÉCNICO: Junior Amorim

REMO: Vinicius; Levy, Bruno Maia, Martony e Esquerdinha; Felipe Recife, Dudu e Adenilson (Jefferson Recife); Marcelo (Jayme), Felipe Marques e Elielton (Andrey)

TÉCNICO: Ney da Matta

ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva

ASSISTENTES: Márcio Gleidson Correa Dias e Rafael Bastos Cardoso

CARTÕES AMARELOS: Adenilson e Esquerdinha (REM)

RENDA: R$ 38.745,00

PAGANTES: 2.354

PÚBLICO TOTAL: 3.144

(Diego Beckman/DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. À mesma história de sempre,contrata jogadores,sem se quer,um de primeira divisão,para comandar o time,estou vendo q vamos ficar sem conquistar nada,e vamos ficar mais um ano na Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui