O Paysandu voltou a decepcionar a sua torcida e acabou sendo derrotado pela Jacuipense-BA por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), na Curuzu e fica na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C.
Antes mesmo de começar o jogo, o Paysandu teve problemas na escalação: Wesley Matos e Serginho ficaram de fora da partida na última hora e isso seria logo nítido para a torcida bicolor.
E não demorou muito para as ausências serem sentidas: aos 12 minutos, Anderson Uchoa, improvisado na defesa cometeu pênalti e sobrou para o ex-azulino Danilo Rios abrir o placar. Jacuipense 1 a 0.
O time visitante ainda colocou uma bola na trave, mas o Paysandu deu logo a resposta: Mateus Anderson recebe dentro da área e chuta para o goleiro Jordan se esticar todo para evitar o empate.
Sem ter criatividade e objetivo, o Paysandu teve de mudar a resposta no segundo tempo e isso aconteceu logo aos seis minutos: Juninho tenta cruzar, mas a bola vai direto na trave e assusta os baianos.
Ainda pelo alto, o Paysandu tentou marcar com Alex Maranhão. A falta foi bem batida, mas o goleiro Jordan fez a defesa e evitou o gol de empate do Papão.
Mas foi na bola áerea que o Papão chegou ao empate: Diego Matos cobra falta e Uillian aparece de peixinho para fazer o gol de empate bicolor.
Mas o que ninguém esperava aconteceu na saída de bola: em jogada pela esquerda, o Leão Grená ficou na frente com Thiaguinho, que ficou sozinho dentro da área para chutar nas redes bicolores.
Sem forças para atacar, o Paysandu não conseguiu vencer em casa e amarga a sua terceira derrota, em cinco jogos na competição e deixa o time na oitava posição, com quatro pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Imperatriz-MA, sábado (12), na Curuzu e a Jacuipense-BA enfrenta o Ferroviário-CE, em casa, na segunda-feira (14).
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony (Netinho), Micael, Bruno Collaço e Diego Matos; Anderson Uchoa, PH (Wellington Reis) e Luiz Felipe (Erik Bessa); Vinicius Leite (Alex Maranhão), Mateus Anderson e Nicolas
Técnico: Hélio dos Anjos
JACUIPENSE: Jordan; Rodrigo (Lucas), Kanu, Railon e Radamezio; Raniele, Rafael Tavares (Tiaguinho), Flávio e Danilo Rios; Mauri e Dinei
Técnico: Jonilson Veloso
ÁRBITRO: Breno Vieira Souza (GO)
ASSISTENTES: Adailson Fernando Mendes (GO) e Adriano de Jesus Mendes (GO)
CARTÕES AMARELOS: Railon, Dinei, Jordan, Rafael Tavares, Levi e Danilo Rios (JAC); Netinho e Juninho (PSC)
LOCAL: estádio Leônidas Castro (Curuzu) / Belém (PA)


(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. É visível a falta de competência do time, pelo tempo que o elenco está junto, não era para o paisandu está jogando de uma forma dessa. Avaliando os últimos 6 jogos do paisandu envolvendo o campeonato regional e nacional foi visível a incompetência do time , pra arma jogadas, saí jogando com os zagueiros e chegar com qualidade no ataque, parece que o time desaprendeu jogar ou parece que está iniciando uma temporada. O time está ruim de mais, não sei se é gata de adaptação de esquema ou incompetência de jogadores.
    Fica o alerta ligado , pq ganhar paraense , não leva a lugar nenhum

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui