A vitória de 3 a 2 sobre o Remo foi bastante comemorada pela torcida do Bragantino e pelos próprios jogadores, que resolveram comemorar com dancinha, em alusão ao Tubarão, mascote do clube.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os jogadores dançando a música “Olha a onda”, canção que fez sucesso ao som do grupo Tchakabum, em 2001.


VEJA O VÍDEO

A vitória sobre os azulinos foi bastante comemorada pelas ruas de Bragança, porém o Tubarão terá desafio fora de casa no domingo (25), quando enfrenta o São Raimundo, fora de casa.

Atualmente, o Tubarão é o vice-líder da chave A1, com 12 pontos ganhos, um a menos que o Paysandu, líder do grupo.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Não tem futuro alguns jogadores de futebol de hoje eles estão se perdendo nosso futebol de antes era muito melhor hoje esses caras que se achar jogadores eles não tem a mínima ideia ó que e ser jogador de futebol profissional estou muito triste com esses dublê de jogadores de futebol hoje esses caras são muitos fracos de cabeça de postura de homem isso e muito preocupante pra quem gosta de um futebol bem jogado manda essas carniças respeita os torcedores de Paysandu é remo velho

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui