Nicole com o leão de pelúcia (Foto: Arquivo Pessoal)

A superstição no futebol é algo que os torcedores acreditam demais, e por este motivo Nazetty Cardoso resolveu compartilhar em seu perfil no Facebook um pedido: achar o leão de pelúcia da sobrinha.

A supersticiosa Nicole, 14 anos, levava o seu bichinho para os jogos do Clube do Remo, há mais de 9 anos, até que no último domingo (14), ela perdeu o leãozinho. A torcedora estava no estádio Mangueirão, assistindo o jogo do seu time contra o Fortaleza, na estreia da Série C, e esqueceu a pelúcia na arquibancada.

(Foto: Reprodução)


“Ela desceu a rampa do Mangueirão chorando, foi até em casa aos prantos. No dia seguinte eu comprei outro leão de pelúcia, mas não é a mesma coisa, ela quer o ‘da sorte””, destacou a tia.

Dezenas de pessoas estão compartilhando a publicação em busca do leãozinho de Nicole. “Não se pode brincar com o sentimento das pessoas, é importante esse leão para minha sobrinha”, enfatizou.

Vamos ajudar a dar um desfecho feliz pra essa história? Se você achou o leãozinho da sorte da Nazetty, entre em contato com o DOL pelo Whataspp: (91) 98412-6477.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui