A polêmica envolvendo o diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Magnata, e o atacante argentino Nano Krieger está longe de terminar. Nesta terça-feira (30), o atleta postou em uma rede social uma conversa que teve com o diretor via Whatsapp.

O dirigente informou hoje que dispensou o jogado através de uma ligação e que depois confirmou a decisão do clube via conversa pelo Whatsapp. O argentino, no entanto, diz que só foi avisado de sua dispensa através de mensagem no aplicativo de conversas. Ele postou o print e confirmou sua saída do Leão.

“Aqui está dizendo quem é o mentiroso. Ninguém ligou para mim”, escreveu o argentino. Veja:


Além da saída de Nano Kriger, o Remo confirmou a saída dos jogadores Danilinho e Ronny, cuja atuações foram alvo de críticas por parte da diretoria e torcida no último domingo (28), quando o Leão empatou em casa em jogo contra o Cuiabá-MT.

E o clima pode ficar mais pesado pelos lados do estádio Evandro Almeida, pois os torcedores prometem protestar contra a má fase do time na temporada.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Quem tem de sair e este Diretor Magnata, quer armar um time em plena disputa da serie C, chega de sofrer, a torcida não tem mais paciência, o Nano tinha que ficar um artilheiro teria de ter mais chance, esse Diretor so trouxe merda para o Clube do remo, sai fora Magnata, chega de sofrer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui