Jogando fora de casa, o Remo conseguiu um ponto no estádio Castelão, ao empatar em 1 a 1 diante do Moto Clube-MA, neste sábado (26), pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

A partida começou com poucas emoções e debaixo de um forte calor, mas o Moto Clube-MA cmeçu a assustar em um lance de muito perigo: em jogada pela área, a bola bateu na trave e no rebote, Raí chuta forte para boa defesa de Vinicius.

Do lado azulino, o Leão chegou a marcar com Pimentinha, porém arbitragem marcou impedimento do ataque azulino.

(Foto: Fábio Will / Remo)

No fim do primeiro tempo, o Moto abriu o placar. Danilo Bala chuta n rebote da trave e abre o placar: Papão do Norte 1 a 0.


Na etapa final, o Moto tentou novamente marcar com o meia, porém o goleiro Vinicius não deixou que o Remo pudesse levar gols.

Aos poucos, o gás do time da casa caiu e o Remo aproveitou com alterações feitas pelo técnico Léo Goiano e a jogada do gol de empate saiu do banco de reservas: Danilinho criou a jogada e tocou para Jayme, que acertou o alvo e deixou tudo igual.

O Remo ainda teve chances de virar com Pimentinha, mas o empate deixou o Remo com 22 pontos, dois a mais que o Salgueiro, que ainda joga nesta rodada.

O Leão volta a campo no sábado (2), quando enfrenta o Sampaio Correa-MA, em Belém.

FICHA TÉCNICA

MOTO CLUBE: Saulo; Diego Renan, Michel, André Penalva e Lorran; Diogo Oliveira, Danillo Bala (Jerson), Felipe Dias e Alex Henrique (Anderson); Raí (Toni Galego) e Paquetá.

Técnico: Marcinho Guerreiro

REMO: Vinicius; Leo Rosa, Leandro Silva, Martony e Tsunami; Dudu, França (Danilinho), Flamel e Eduardo Ramos (Jayme); Pimentinha e Luis Eduardo (Edgar).

Técnico: Leo Goiano

ÁRBITRO: Antônio Dib de Moraes (PI)

ASSISTENTES: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Moraes (PI)

CARTÃO AMARELO: Dudu (REM)

LOCAL: estádio Castelão / São Luis (MA)

RENDA: R$ 65.060,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.562

PÚBLICO TOTAL: 4.174

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui