Raniery Soares / Correio da Paraíba

A derrota sofrida para o Botafogo-PB por 3 a 2 na última segunda-feira (19), coloca o Remo em uma situação de alerta para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com os oito pontos ganhos na competição, o Leão fecha o G4 e está a uma vitória de CSA-AL e do próprio Botafogo-PB, que dividem a vice-liderança do grupo A.


Porém, os azulinos estão a três pontos de ASA-AL e Cuiabá-MT. As duas equipes ocupam a zona de rebaixamento da competição, com cinco pontos ganhos.

No reencontro com o ex-treinador Leston Junior, o Clube do Remo precisa fazer o dever de casa contra o Moto Clube-MA, pois a equipe maranhense tem cinco pontos e está na sétima posição do grupo.

Para o jogo do próximo sábado (24), o técnico Oliveira Canindé não contará com o volante Tsunami, expulso no jogo de ontem, porém o treinador espera pela regularização do atacante Pimentinha, cuja documentação ainda está no seu antigo clube, o Sampaio Correa-MA.

(DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. o Clube do Remo, pratica autofagia. E a imprensa paraense enaltece o nada. O clube, enquanto time de futebol, é nada. Jogadores mal formados, mal treinados e que fazem o Clube e sua torcida passarem vergonha nacional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui