A era Leo Condé no Paysandu chegou ao fim com uma derrota por 2 a 0 sobre o Boa Esporte-MG, no último domingo (26) e com um aproveitamento bem abaixo do seu antecessor no cargo de treinador do Paysandu, João Brigatti.

Condé chegou no fim de março para assumir o Paysandu e obteve apenas 43% de aproveitamento no Papão, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Neste período, o treinador acumulou a eliminação das finais do Campeonato Paraense para o Independente.


Os números de Condé ficam bem abaixo de João Brigatti, que mesmo sendo rebaixado para a Série C obteve 75% de aproveitamento, com um bom inicio no Campeonato Paraense, com direito a uma vitória de 3 a 0 sobre o Remo, no primeiro Re-Pa de 2019.

Enquanto isso, a diretoria do Paysandu corre para anunciar ainda nesta segunda-feira (27), o nome do novo treinador e já contar com ele no jogo de domingo (2), contra o São José-RS, em Belém.

Para a partida contra o Internacional-RS, Leandro Niehues será o treinador da equipe.

  • (Diego Beckman/DOL)

 

1 COMENTÁRIO

  1. O grande responsável é o presidente burro que nós temos…. que mandou o brigatti embora e nos colocou nessa situação… renúncia enquanto tu não rebaixou o paysandu ainda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui