Apesar da boa fase em campo, o Papão enfrenta vários problemas nos bastidores. Um dos que mais chamam atenção é a briga política dentro da instituição.

Em entrevista à RBA TV, o presidente Ricardo Gluck Paul revelou que os conflitos internos provocados pelo ex-presidente e hoje conselheiro bicolor, Alberto Maia, estão atrapalhando os planos da instituição e acabam refletindo de forma negativa ao torcedor.

  •  “Há uma coisa que perturba muito o ambiente é a ebulição política que vive hoje liderada, lamentavelmente, por um ex presidente. Isso contamina negativamente o torcedor. Eu sou muito criticado por uma ala pequena do Paysandu por ser sincero e estar colocando a questão como ela é”, disse Gluck Paul.

Não demorou para a troca de farpas entre os dirigentes alcançar as redes sociais. Maia, sempre polêmico, usou o twitter para ‘cutucar’ o atual presidente do Papão:


Reprodução

 

Ao final da entrevista Gluck Paul rebate:

“Ser atacado porque você dialoga com a torcida é absolutamente insano, irresponsável, na minha visão, parte de quem não gosta do Paysandu de verdade”, finalizou.

Em outra publicação, Maia é ainda mais polêmico ao dizer: “Na vida, é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a razão. Um domingo abençoado as pessoas de bem. As do mal, que sigam o caminho do inferno”.

Maia e Gluck Paul ‘romperam’ no ano passado, após trabalharem 2 anos juntos na diretoria do Paysandu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um dirigente atual outro ex presidente, duas merdas de dirigentes que passou e o que está ferrando o papão, só podem ser dirigentes medíocre que em vez de estender a mão pra ajudar o clube sair do fundo do poço, não ficam com picuinha igual prostitutas brigando por macho.
    Crie vergonha tamanhos marmanjos querendo manchar o nome do clube, não sei qual é o pior o ex ou atual dirigente. O clube estava bem financeiramente do dia pra noite está no fundo do poço financeiramente. Onde foi metido a grana?

  2. São tantas gente que quer lidera o clube como o paysandu, e não tem capacidade de romper as barreiras do clube, são gente gananciosas, o paysandu não merece esses dirigentes incompetentes, quem mas sofre samos nòs torcedores que prestigia nos campos vendo o time dessabar, em quanto os dirigentes ficam colocando culpa no outro. …

  3. Parece duas crianças brigando, dois meninos do buchão brigando por um prato de comida. O Paysandu é maior que todos vocês, seus sanguessugas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui