O técnico Márcio Fernandes destacou o empenho dos jogadores do Remo após o empate sem gols contra o Juventude-RS, neste sábado (6), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Primeiro tempo abrimos muito o meio, com volantes jogando aberto e sem cobertura dos laterais. Jogo como esse tem que ganhar divididas e atacar, onde melhoramos no segundo tempo, encurralamos o adversário, mas faltou o gol”.

“Empatamos fora de casa com eles e empatamos aqui. Jogamos contra o time de maior investimento na Série C. Não tem nada de anormal”, completou o treinador.


Sobre as estreias de Eduardo Ramos e Marcão, o treinador aprovou as entradas e destacou a força dos atletas, mesmo com uma sequência de quatro jogos sem vencer.

“Marcão e Eduardo foram bem. Se fosse o gol naquele chute dele no início do jogo, as coisas seriam diferentes. Os jogadores lutaram e se doaram ao máximo e fizeram um grande jogo, mesmo sem vencer”.

“Estamos sempre no G4 e os outros times estão crescendo. Estamos a dois pontos do líder e não vejo essa preocupação, embora a Série C tenha adversários difíceis”, finalizou Fernandes.

O Remo volta a campo pela Série C no próximo sábado (13), quando o Remo joga contra o Luverdense-MT, em casa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui