As esperanças do Brasil em contar com Marta para a estreia na Copa do Mundo Feminina acabaram neste sábado. Quem confirmou o fato foi o técnico Vadão, que, por meio de coletiva de imprensa, informou que a camisa 10, que sofre de uma lesão na coxa esquerda, ainda não reúne condições para entrar em campo com a Amarelinha.

“A Marta teve uma evolução, mas não reúne condições para esse primeiro jogo. Se ela quiser ficar no banco conosco, ela naturalmente poderá torcer pela gente. Mas é importante deixar claro que ela não tem possibilidade de entrar nesse jogo. Às vezes ela pode optar por ficar conosco no banco e criar uma expectativa, mas a nossa programação com a Marta é para ela não participar desse jogo”, disse o treinador.


Sem a jogadora de 33 anos de idade, a dupla de ataque verde e amarela será formada por Cristiane e Bia Zaneratto, algo que, segundo Vadão, não deve alterar a maneira de jogar da Seleção.

“Essa perda é, logicamente, muito grande. Mas as atletas que estão aí estão aí para jogar. A gente já poupou a Marta em outras oportunidades. As companheiras de ataque vão ser Cristiane e Bia Zaneratto, que vão sair jogando como jogadores de frente”, completou.

Pela estreia do Mundial, que está sendo realizado na França, o Brasil encara a Jamaica em confronto marcado para as 10h30 (de Brasília) deste domingo, no Stade des Alpes. As duas equipes formam o Grupo C da competição, ao lado de Austrália e Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui